terça-feira, 25 de agosto de 2009

Escola Virtual: mais uma alternativa para formação a distância

Por meio de uma iniciativa da Fundação Bradesco o site da Escola Virtual possibilita acesso a diversos cursos on-line em diferentes áreas como informática básica, formação profissional, dentre outros. Com a conclusão do curso, o/a aprendiz recebe certificado, além de aprimorar ou obter novos conhecimentos sem a necessidade de investimento financeiro e deslocamento geográfico. Uma iniciativa que leva conhecimento rompendo barreiras de espaço e tempo.

@@@@ By Ketiuce @@@@

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Projeto Cidadania Digital

O que acha de aproveitar as oportunidades do ciberespaço para investir no aprimoramento de suas habilidade e/ou na aquisição de novos conhecimentos? O Projeto Cidadania Digital, uma iniciativa da Fundação CDL em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia, oferece cursos a distância e gratuitos. Acesse o link http://www.ciddigital.org.br/, faça a sua inscrição e use o potencial da internet a favor de sua formação.
@@@@ Ketiuce F. Silva @@@@

sábado, 8 de agosto de 2009

Conteúdos educacionais ao seu alcance


Você quer conhecer e ter acesso a conteúdos educacionais? Então não perca tempo e acesse agora o site Conteúdos Educacionais. Neste site a Microsoft reuniu conteúdos que fazem parte de uma iniciativa mundial "Parceiros da Aprendizagem" em conjunto com instituições e universidades.

Você tem à sua disposição um vasto material para download. Não perca tempo, visite a página e faça seu cadastro.
- By Denise Faria -
Vamos compartilhar conhecimento. Aguardamos seus comentários.