sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Redes sociais aplicadas na Educação


As Redes Sociais, embora conhecidas por muitos, ainda precisam ser exploradas por boa parte dos profissionais de ensino na maximização da aprendizagem. Com o objetivo de apresentar este grande universo de possibilidades educacionais e sociais, a ABCBRANDING esta realizando o Congresso Internacional, em 25 de Março de 2011.

O evento possui vários diferenciais, inclusive com a apresentação, ao vivo, das várias formas de utilização das Redes Sociais pelo mundo e a implantação paralela na Internet. O Congresso é inovador, pois permite ao congressista continuar explorando os temas depois do evento, através do vários recursos interativos no portal do evento e um Blog para acompanhamento das últimas novidades do Congresso e outros dados relacionados.

A infraestrutura do Congresso será rica em recursos de multimídia e de interatividade. O Portal do Congresso terá um ambiente especificamente reservado para os congressistas inscritos acessarem o conteúdo, fórum das palestras e vídeo apresentados no evento. E todos os palestrantes terão um capítulo no livro do evento que será publicado em paralelo.

O Congresso Internacional está aberto para os diversos públicos, além de profissionais da educação e do mundo corporativo. A intenção do evento é que haja a discussão das várias aplicações educacionais no mundo já disponíveis das Redes Sociais.

Saiba mais: http://www.congressoredesocial.com.br/o-congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre a postagem!!!