sábado, 22 de julho de 2017

Curso a distância - Causas e consequências da dislexia na alfabetização

Fonte da imagem: Site do Cead/UFMG
Segue uma grande oportunidade de formação para professores. O curso totalmente a distância, oferecido pelo Caed (Centro de Apoio à Educação a Distância) e o Departamento de Psicologia da UFMG, tem como público alvo professores alfabetizadores que atuem nos três primeiros anos do ensino fundamental. A inscrição poderá ser feita entre os dias 1 e 9 de agosto. Serão oferecidas 400 vagas, a certificação será de 60 horas.

O curso tem duração de noves semanas, com início previsto para o dia 05 de setembro. Será abordado o desenvolvimento da habilidade de leitura, o que é dislexia, suas causas e como o transtorno pode afetar a alfabetização e outros aspectos da vida da crianças.

É uma ótima oportunidade para que professores possam se atualizar e compreender melhor as dificuldades das crianças com dislexia.Confira o edital. Lembrando que a inscrição será feita por formulário online até às 17h do dia 09 de agosto. Para maiores informações consulte o site do Cead ou solicite por e-mail enifaria17@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre a postagem!!!